Radiestesia
Radiestesia Clínica

O termo Radiestesia vem do latim radius = radiação e do grego aisthesis = sensibilidade. A palavra foi citada oficialmente pela primeira vez em 1892, pelo Abade Boulyé e indica a sensibilidade às radiações.
Todos os corpos, vivos ou não, possuem energia que emana tipos diferentes de radiação. A sensibilidade a estas vibrações é uma capacidade natural dos indivíduos e todas as pessoas a possuem, entretanto, umas são mais sensíveis que outras. Algumas pessoas se interessam mais pelo trabalho e desenvolvem ainda mais esta percepção com estudos e prática.
Reconhecer as vibrações que um ambiente, um objeto e, principalmente, uma pessoa transmite para a seus dias é muito importante. É cientificamente comprovado que somos seres formados de camadas vibratórias e essas mudam de acordo com nosso humor, alimentação e outros fatores cotidianos. A Radiestesia trabalha exatamente esse conceito. A técnica identifica todas as vibrações ao seu redor, classifica-as e trabalha sobre elas de forma que tais possam atuar sempre positivamente em sua vida.
Por ser um trabalho energético, os benefícios da Radiestesia para a sua vida são incríveis e incluem todas as áreas, como saúde, profissional, relacionamento, negócios, entre outras.

No Ambiente em Que Vivemos

A radiestesia auxilia na identificação de locais adequados para a construção, assim como na limpeza de energias negativas do local.
Objetivam harmonizar o ambiente e criar uma barreira de proteção para evitar que energias negativas entrem.

Nos Relacionamentos Interpessoais

A técnica purifica e equilibra os chacras – pontos por onde as energias passam no nosso corpo – e a aura, mantendo a energia positiva em ordem.
As desarmonias de relacionamento são amenizadas, proporcionando uma melhor condição de relações pessoais.
NaPotencialização daCura
As técnicas podem localizar, energeticamente, o que está errado em alguém, ou no ambiente em que essa pessoa vive e indicar a melhor solução para esse problema.
É possível promover a autocura de doenças em estágio energético inicial, além de fortalecer o corpo e a mente.

No Trabalho

A radiestesia identifica e trata do ambiente de trabalho, com o objetivo de livrar a atmosfera de energias nocivas.
Assim, as vibrações positivas são acionadas e facilitam o fluído da prosperidade nos negócios e da paz de espírito dos funcionários.
Nos Medos e
Traumas
A harmonização das energias nos chacras também permite que a pessoa mude o padrão de vida a fim de ter uma vida mais pacificada. Além disso, é possível criar uma rede de proteção que elimine medos, bloqueios sentimentos e traumas antigos, ou recentes.
Nas Tomadas de Decisão Essas técnicas, apesar de não lerem o futuro, podem, muitas vezes, identificar doenças, necessidades de mudar de casa, de emprego e quais são os melhores dias e horário para tomar essas decisões.